Trocas e Devoluções

  • O produto chegou na sua casa e não coube em você ou simplesmente não era o que você esperava? Chega mais que a gente resolve! Só fica ligada nesses detalhes pra fazer sua troca ou devolução sem complicações.

    QUERO TROCAR!

    Ahh, que pena que não ficou bom em você, mas relaxa que a gente troca sem problemas! Você pode fazer sua troca pelo site ou na nossa loja física no Rio de Janeiro, só fica ligada que o prazo é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, beleza? É super simples, só seguir o passo a passo abaixo:

    Passo a passo:

    1. Envie um e-mail para aloha@langai.com.br com os seguintes dados:
    - Nome completo

    - CPF
    - Número do pedido
    - Produto a ser trocado
    - Motivo da troca

    2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.

    3. Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.

    4. Pronto! Agora é só esperar sua nova peça chegar.


    Frete em caso de troca

    Se a troca for solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto nós rachamos o frete com você. Como funciona? Você paga o frete da peça voltando pra Langai e nós pagamos o frete da peça indo para sua casa, beleza? Já se a troca for solicitada após 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, o frete de envio e de retorno da mercadoria, é responsabilidade da cliente.

    QUERO DEVOLVER!

    Poxa vida! O mais importante pra gente é você ficar feliz e satisfeita, então relaxa que pode devolver sem problemas. Mas você tem certeza que quer devolver e não trocar? Tem tanta coisa linda por aqui, dá mais uma olhadinha no nosso site que você vai se apaixonar por alguma peça :).

    Se a devolução for a única opção, tudo bem, a gente super entende! Só fica ligada que o prazo para solicitar é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e só vale para as compras feitas pelo site. Para devolver um produto é só seguir o passo a passo abaixo:

    Passo a Passo:
    1. Envie um e-mail para aloha@langai.com.br com os seguintes dados:
    - Nome completo
    - CPF
    - Número do pedido
    - Produto a ser devolvido
    - Motivo da devolução
    - Dados bancários para estorno

    2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.

    3. Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.

    4. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis. 


    Frete em caso de devolução

    A Langai se responsabiliza pelo valor do frete se o produto estiver dentro das condições abaixo.

    CONDIÇÕES PARA TROCAR OU DEVOLVER

    A troca ou devolução não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:

    1. Se os produtos apresentarem odores;

    2. Se os produtos estiverem usados;

    3. Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;


    É importante lembrar que a Langai se reserva no direito de não aceitar trocas ou devoluções de produtos que não cumprirem com algum aspecto da política da empresa. Nesse caso, o produto será reenviado para a cliente perante o pagamento de um novo frete, beleza?

    PRODUTO COM DEFEITO 

    Vish! Seu produto está com algum defeito de fabricação? Queremos te pedir mil desculpas pelo o que aconteceu e vamos fazer de tudo pra resolver esse problema. Pode contar com a gente, vamos te ajudar! Só fica ligada que o prazo máximo para reclamar de um defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

    Pra fazer uma troca ou devolução de um produto com defeito é só seguir o passo a passo abaixo:

    Passo a passo:
    1. Envie um e-mail para aloha@langai.com.br com os seguintes dados:
    - Nome completo
    - CPF
    - Número do pedido
    - Produto defeituoso
    - Descrição do defeito
    - Dados bancários em caso de estorno

    2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.

    3. Aguarde a aprovação da sua troca ou devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.

    4. Pronto! Agora é só esperar sua peça nova chegar ou estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.


    Frete em caso de defeito

    A Langai se responsabiliza pelo valor do frete.

    Ficou com alguma dúvida? Manda um aloha que vamos te ajudar! Pra falar com a gente clica aqui.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.