Trocas e Devoluções
-
O produto chegou na sua casa e não coube em você ou simplesmente não era o que você esperava? Chega mais que a gente resolve! Só fica ligada nesses detalhes pra fazer sua troca ou devolução sem complicações.
QUERO TROCAR!
Ahh, que pena que não ficou bom em você, mas relaxa que a gente troca sem problemas! Você pode fazer sua troca pelo site ou na nossa loja física no Rio de Janeiro, só fica ligada que o prazo é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, beleza? É super simples, só seguir o passo a passo abaixo:Passo a passo:
1. Envie um e-mail para aloha@langai.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo- CPF
- Número do pedido
- Produto a ser trocado
- Motivo da troca
2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3. Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4. Pronto! Agora é só esperar sua nova peça chegar.
Frete em caso de troca
Se a troca for solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto nós rachamos o frete com você. Como funciona? Você paga o frete da peça voltando pra Langai e nós pagamos o frete da peça indo para sua casa, beleza? Já se a troca for solicitada após 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, o frete de envio e de retorno da mercadoria, é responsabilidade da cliente.
QUERO DEVOLVER!
Poxa vida! O mais importante pra gente é você ficar feliz e satisfeita, então relaxa que pode devolver sem problemas. Mas você tem certeza que quer devolver e não trocar? Tem tanta coisa linda por aqui, dá mais uma olhadinha no nosso site que você vai se apaixonar por alguma peça :).
Se a devolução for a única opção, tudo bem, a gente super entende! Só fica ligada que o prazo para solicitar é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e só vale para as compras feitas pelo site. Para devolver um produto é só seguir o passo a passo abaixo:
Passo a Passo:
1. Envie um e-mail para aloha@langai.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução
- Dados bancários para estorno
2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3. Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.
Frete em caso de devolução
A Langai se responsabiliza pelo valor do frete se o produto estiver dentro das condições abaixo.
CONDIÇÕES PARA TROCAR OU DEVOLVER
A troca ou devolução não será aceita caso os produtos apresentem qualquer uma das condições listadas abaixo:1. Se os produtos apresentarem odores;
2. Se os produtos estiverem usados;
3. Se os produtos sofrerem quaisquer modificações pelo cliente;
É importante lembrar que a Langai se reserva no direito de não aceitar trocas ou devoluções de produtos que não cumprirem com algum aspecto da política da empresa. Nesse caso, o produto será reenviado para a cliente perante o pagamento de um novo frete, beleza?
PRODUTO COM DEFEITO
Vish! Seu produto está com algum defeito de fabricação? Queremos te pedir mil desculpas pelo o que aconteceu e vamos fazer de tudo pra resolver esse problema. Pode contar com a gente, vamos te ajudar! Só fica ligada que o prazo máximo para reclamar de um defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Pra fazer uma troca ou devolução de um produto com defeito é só seguir o passo a passo abaixo:
Passo a passo:
1. Envie um e-mail para aloha@langai.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Produto defeituoso
- Descrição do defeito
- Dados bancários em caso de estorno
2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3. Aguarde a aprovação da sua troca ou devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4. Pronto! Agora é só esperar sua peça nova chegar ou estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.
Frete em caso de defeito
A Langai se responsabiliza pelo valor do frete.
Ficou com alguma dúvida? Manda um aloha que vamos te ajudar! Pra falar com a gente clica aqui.